Quais as tendências do mercado de seguros de pessoas nos próximos anos? Como as empresas focadas neste segmento devem se posicionar para melhor aproveitar as oportunidades geradas pelo setor? Para responder a essas e outras perguntas, a Classic  Assessoria – Vida e Previdência contratou um estudo de mercado elaborado pelo economista Francisco Galiza, sócio da Rating de Seguros Consultoria.
O trabalho consiste em analisar as principais tendências e desafios do mercado em nível mundial e projetá-los para a realidade brasileira. “As empresas que conseguem alinhar suas estratégias na direção correta saem na frente e vão ganhar mercado”, avalia o especialista que participou de reuniões com a diretoria e gestores da empresa para apresentar as etapas e o resultado do trabalho.
O diretor comercial da Classic, Clécio Fontoura, considera que “o estudo é muito importante para que a empresa possa alinhar suas estratégias atuais às principais tendências do mercado, nos auxiliando na tomada de decisões, pois o seguro de pessoas está em expansão no País e criará muitas oportunidades para quem está preparado”.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta