Ultima atualização 09 de abril

CIST oferece curso “Treinamento Básico de Seguros de Transportes”

A duração é de três dias – de 22 a 24 de abril, das 19h às 22h – e as inscrições e o investimento podem ser feitos até dia 11 de abril pelo site da instituição

Estão abertas as inscrições para o curso “Treinamento Básico de Seguros de Transportes”, oferecido pelo Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST). A carga horária é de 9 horas, divididas em três dias – dias 22 (terça-feira), 23 (quarta-feira) e 24 (quinta-feira) de abril, das 19h às 22h. As inscrições e o investimento (R$200,00) podem ser feitos até dia 11 de abril pelo site http://www.cist.org.br/form_php-cursos/proposta.php. As vagas são limitadas a 30 pessoas.
O programa do treinamento será composto por: Mercado de Seguros (panorama geral); Ranking Nacional de Seguros de Transportes; Como Montar um Questionário de Transportes; Processo de Aceitação de Risco; Conhecendo a Estrutura de uma Apólice de Transportes; Aspectos Técnicos dos Seguros de Transporte Internacional, Nacional e Transportadores (RCTR-C e RCF-DC); Estatística de Roubo de Carga; e Procedimentos Básicos em Caso de Sinistro de Transportes.
O curso é voltado a todos os profissionais da cadeia de transportes – corretoras, seguradoras, segurados, e prestadores de serviço.
As aulas serão ministradas por Paulo Cristiano do Santos, formando em Administração e Qualidade, com 22 anos de experiência nas áreas técnica e comercial de seguro de transportes, no auditório da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS) – Largo do Paissandu, 72 – 17º andar – conjunto 1704 – Centro, São Paulo.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO