Ultima atualização 03 de abril

BB e Mapfre patrocina Sampa Bikers

Passeios do clube acontecem todas as quartas-feiras com saída da Av. Juscelino Kubitschek

Por acreditar no uso da bicicleta como meio de transporte viável e como uma das soluções para o trânsito das cidades, a Mapfre Seguros é parceira do Sampa Bikers, clube que organiza passeios de bicicletas desde 1993 com o objetivo de unir os ciclistas por um bem comum: pedalar. Os passeios são reconhecidos pela organização e pelo profissionalismo dos instrutores do clube, e acontecem em diversas cidades do país e no exterior.
“Nosso compromisso é com o desenvolvimento sustentável e a mobilidade urbana. Reconhecemos a integração da bicicleta ao dia-a-dia das pessoas e apoiamos soluções sustentáveis em prol de uma mobilidade urbana multimodal e frotas mais eficientes, limpas e seguras”, afirma Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do grupo e presidente da Câmara Temática de Mobilidade Urbana do CEBDS, associação empresarial voltada à implementação do desenvolvimento sustentável no Brasil.
Os passeios do Sampa Bikers acontecem todas as quartas-feiras às 21h, com saídas programadas na altura do número 151 da Av. Juscelino Kubitschek, no bairro do Itaim (SP). O passeio é realizado em um único grupo e dura aproximadamente duas horas.
O percurso, de 20 a25 quilômetros, é definido no local e muda semanalmente. Para participar, é preciso adquirir o kit, que inclui a camiseta, passaporte obrigatório para o  passeio.
Além disso, o Sampa Bikers promove o “Pedal das Estações”, uma gostosa pedalada noturna pelas ruas da cidade de São Paulo, o “Corujão”, de 45 quilômetros com trechos de subidas, o Ecológico, de mountain bike por caminhos rurais, e o de Natal, cujo objetivo é arrecadar brinquedos para doação a crianças carentes. As iniciativas têm patrocínio da Mapfre Seguros.
Os grupos são limitado a 100 ciclistas, que precisam se inscrever antecipadamente (www.sampabikers.com.br). Segurados Mapfre, Aliança do Brasil e Brasil Veículos têm 50% de descontos na inscrição. Todos os inscritos ganham um kit da pedalada com camiseta e Squeeze e concorrem também a sorteio de vários brindes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock