Ultima atualização 17 de abril

Assist Card investe no turismo religioso

Segmento tem como motivação fundamental a fé e está ligado ao calendário e acontecimentos religiosos das localidades receptoras dos fluxos turísticos

A Assist Card Brasil está investindo no chamado turismo religioso, segmento que tem como motivação fundamental a fé e está ligado ao calendário e acontecimentos religiosos das localidades receptoras dos fluxos turísticos.
O primeiro passo nesse sentido envolve o patrocínio de doze capítulos da série “Conhecendo as Terras Bíblicas”, que é produzido por Rogério Enachev, diretor da agência Home Tour e autor do blog “Louco por Viagens”. O primeiro episódio vai mostrar o Mar da Galileia e seu entorno. Entre as curiosidades estão um barco do Século I encontrado por pescadores da região em 1986. Para conferir, basta clicar aqui ou acessar o endereço www.youtube.com/watch?v=91G3SjmMj-U.
“Esse projeto, além de ser muito bem produzido pelo Rogério Enachev, mostra a beleza e a importância daquela região para a grande maioria das pessoas, já que a Terra Santa é o único lugar no planeta que tem relação direta com a fé das três maiores religiões do mundo, que são o cristianismo, o judaísmo e o islamismo”, explica Paulo Nascimento, gerente de Marketing da empresa.
Com 20 anos de atuação no mercado, a Home Tour é especializada em turismo religioso nas chamadas “Terras Bíblicas”, ou seja, oferece roteiros que agregam cultura e espiritualidade em países como Egito, Jordânia (ambas citadas no Velho Testamento), Israel, Grécia, Turquia e Itália (presentes no Novo Testamento).
“É impossível atravessar o mundo sem segurança. Todas as vezes que meus passageiros precisaram da Assit Card foram sempre prontamente atendidos. Por isso, posso dizer que é uma alegria tê-los como parceiros nos meus vídeos”, garante Rogério Enachev, diretor da agência.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO