Ultima atualização 01 de abril

Aplicativo gratuito oferecido pela Funenseg já soma 1.500 downloads

A ferramenta para tablets foi desenvolvida para ajudar os corretores de seguros na prospecção de clientes e estimular o oferecimento de coberturas além dos ramos tradicionais

O “Venda Mais, Corretor!”, aplicativo gratuito oferecido pela Escola Nacional de Seguros para tablets, comemorou recentemente a marca de 1.500 downloads. A ferramenta foi desenvolvida para ajudar os corretores de seguros na prospecção de clientes e estimular o oferecimento de coberturas além dos ramos tradicionais, como o automóvel. A principal funcionalidade é a simulação de perfil, que permite oferecer uma lista de seguros de acordo com as características de cada cliente, além de agenda de contatos e outros recursos.
Segundo Ricardo Chrisostimo, coordenador de Web da Escola e responsável pelo projeto, a proposta é permitir que os corretores de seguros tenham em mãos uma ferramenta prática e alinhada com as inovações da internet. “O foco do aplicativo é explorar as inúmeras possibilidades de relacionamento que o ambiente online permite, em prol da atividade do corretor”, afirma.
Entusiasta da iniciativa, Amilcar Vianna, diretor do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), acredita que ela contribui para modernizar a categoria. “A comunicação vem mudando conforme os avanços tecnológicos e as formas de contato tradicionais tendem a ser substituídas. É uma evolução natural e, portanto, é da maior importância que os corretores convivam mais intimamente com as novas mídias. O segurado vai exigir sempre mais conforto e velocidade na comunicação e a sociedade está cada vez mais conectada, explorando recursos, como os aplicativos e as redes sociais. Por isso, esse trabalho desenvolvido pela Escola é tão importante”, explica.
O “Venda Mais, Corretor!” está disponível para aparelhos com sistema operacional iOS e Android. Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br/vendamaiscorretor.php.

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock