Ultima atualização 29 de abril

Amil promove festa para corretores no Rio de Janeiro

Profissionais serão presenteados com viagens, carros, motos e vouchers em dinheiro

No dia 29 de abril, a Amil promoverá no Rio de Janeiro a 14ª edição do AgitAmil – festa exclusiva para mais de 1.800 corretores de planos de saúde e odontológicos. O evento, que tem o objetivo de incentivar e reconhecer os profissionais, será realizado a partir das 18h, no Vivo Rio, com show do cantor Naldo Benny. A festa será ambientada com o tema Copa do Mundo e incluirá atividades interativas, como chute a gol e fotos temáticas.
No evento, os 107 corretores, supervisores e executivos mais bem ranqueados na campanha de vendas “Chile como você nunca viu, só na Amil!” serão premiados com viagens a Santiago e Valle Nevado. Outros R$ 100 mil em prêmios – além de motos, três automóveis e eletroeletrônicos – serão destinados aos corretores e supervisores com melhor desempenho na campanha “Goleada de Prêmios“. Os executivos, gerentes, supervisores e corretores com melhores resultados de venda ainda serão presenteados com um fim de semana no Blue Tree Park Beach Resort, em Búzios. A próxima campanha de incentivo da empresa, para os meses de abril, maio, junho e julho de 2014, será lançada no evento.
A edição de São Paulo do AgitAmil foi realizada no dia 15 de abril, reunindo mais de 700 corretores no Wood’s, uma das casas sertanejas mais badaladas da capital paulista.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock