Ultima atualização 07 de abril

Allianz tem novo diretor de Subscrição de Riscos de Engenharia

A resseguradora anuncia a contratação de Lucas Lopes, executivo com mais de 10 anos de experiência no mercado de seguros e resseguros assume a função com o objetivo de elevar ainda mais a excelência das análises da companhia

A resseguradora Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) anuncia a contratação de Lucas Lopes para a o cargo de diretor de Subscrição de Riscos de Engenharia. O executivo será responsável pela identificação e avaliação dos riscos assegurados pela empresa e também por estabelecer as condições de cobertura.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado de seguros e resseguros, Lopes assume a função com o objetivo de elevar ainda mais a excelência das análises da resseguradora em Engenharia, uma das principais linhas de negócio da empresa no Brasil.
Lopes ficará no escritório da AGCS de São Paulo, respondendo diretamente ao presidente da empresa, Angelo Colombo. “O Lucas Lopes é um talento da indústria de seguros, que alia capacidade de gestão a uma sólida formação técnica e experiência em projetos de infraestrutura. Estamos muito felizes com sua chegada, reforçando sobremaneira nosso corpo diretivo no país”, diz Colombo.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO