Ultima atualização 05 de maio

Alexandre Camillo toma posse no Sincor-SP

Novo presidente deverá realizar a posse festiva no dia 3 de junho

Alexandre Camillo foi empossado na manhã da última quarta-feira (30) como presidente do Sincor-SP. Ele e toda a sua diretoria participaram da Posse Estatutaria na sede da entidade. A posse festiva deve acontecer no dia 3 de junho, em local a ser definido.

De acordo com o presidente, este é um momento único para o mercado de seguros, de grande desenvolvimento, e é preciso que o corretor de seguros tenha maturidade política para encarar os novos desafios. “Além disso, temos que ter comprometimento com os consumidores”.

Seguindo em sua proposta de administração transparente, Camillo afirmou que serão realizadas na próxima semana as eleições para definir os 30 delegados que irão administrar as regionais do Sindicato. “Na próxima semana também acontecerá um encontro com o novo titular da Superintendência de Seguros Privados, Roberto Westenberger, para ouvirmos suas propostas e apresentarmos as nossas”.

O novo presidente do Sincor-SP já demonstrou a intenção da nova diretoria de se reaproximar da Fenacor, entidade que congrega todos os sindicatos nacionais. Deste encontro com a Susep na próxima semana, o presidente da Federação, Armando Vergílio, também irá participar. A nova diretoria da entidade já começa a gestão com o desafio de realizar também o Congresso de Corretores de Seguros, que acontece no mês de outubro.

 

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO