Ultima atualização 28 de abril

AGCS Re Brasil inicia operações no Chile e na Colômbia

Companhia oferecerá soluções de resseguro de Aviação, Energia, Transporte e Responsabilidade Civil

A AGCS Resseguros Brasil (AGCS Re Brasil), entidade brasileira da Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS), está expandindo suas operações na América do Sul, desde que recebeu autorização para subscrever riscos de resseguro no Chile e Colômbia.
Para fazer negócios no Chile, a companhia agora possui duas classificações de solidez financeira. Além da classificação local “AAA” pela Standard & Poor’s, a companhia obteve recentemente uma classificação A (excelente) pela agência A.M Best.
Já na Colômbia, a AGCS Re Brasil foi oficialmente registrada no REACOEX¹, obtendo assim a aprovação do órgão regulador colombiano para operar no mercado local.
Em ambos os mercados oferecerá soluções de resseguro nos setores de Aviação, Energia, Transporte, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil, Engenharia e Danos Patrimoniais.
O aumento das atividades da AGCS para a América do Sul faz parte da estratégia global da empresa em expandir sua presença e oferecer aos clientes fácil acesso aos seus produtos ao redor do mundo. Os escritórios brasileiros, hub de operação para a América do Sul e liderados pelo presidente da companhia Angelo Colombo, ficarão responsáveis pela realização dos negócios na região. Como parte desse crescimento, a AGCS Re Brasil espera crescer 15% com o início das operações na América do Sul já em 2014. A AGCS Re Brasil foi fundada em 2013 e atingiu grandes metas de sucesso em seu primeiro ano de operação.
“Com o potencial crescimento de mercado na América do Sul, consideramos um movimento significativo a empresa estar apta a subscrever riscos de resseguro no Chile e Colômbia. Estamos muito confiantes de que esse é apenas o primeiro passo para nosso futuro desenvolvimento na região”, relata Art Moossmann, Diretor Regional da América do Sul e membro do corpo de diretores da AGCS.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock