Ultima atualização 14 de abril

Affonso D’Anzicourt ministra palestra em Manaus

Executivo responsável pelo Grupo Audicent Assessoria e Consultoria Empresarial vai realizar uma apresentação sobre a “Tributação na Corretagem e a Responsabilidade Técnica”

O executivo responsável pelo Grupo Audicent Assessoria e Consultoria Empresarial vai realizar uma apresentação sobre a “Tributação na Corretagem e a Responsabilidade Técnica” no dia 15 de abril, às 18h30min, no Adrianópolis Apart Hotel, na Rua Salvador, 195, Adrianápolis, em Manaus.
Durante a palestra, temas como Tributos e Contribuições, Responsabilidades Tributárias do Corretor de Seguros e Crimes Contra a Ordem Tributária Cometido por Corretor Pessoa Física ou Jurídica serão abordados de forma detalhada.
Para D’Anzicourt, ter as contas organizadas nos dois casos é fundamental para não ter problemas no futuro. “Sendo Pessoa Física ou Jurídica, o profissional precisa se programar para efetuar todos os pagamentos. Se trabalha com mais de uma seguradora, é preciso fazer cada mês a soma das comissões recebidas e verificar se todas as companhias de seguros fizeram a retenção do Imposto de Renda”, explicou.
Affonso D”anzicourt é professor e palestrante da Escola Nacional de Seguros (Funenseg), é contador, advogado, pós-graduado em Direito Tributário e Legislação e especialista em Direito Societário e Tributário. Exerce as funções de consultor Contábil/Tributário como executivo responsável pelo Grupo Audicent Assessoria e Consultoria Empresarial.
O evento faz parte do calendário de palestras da Escola Nacional de Seguros e conta com o apoio do Sindicato dos Corretores dos estados do Amazonas e Roraima (Sincor-AM/RR). As inscrições podem ser feitas através do telefone (92) 3233-5572 ou no site da Escola, através do link http://www.funenseg.org.br/eventos/index.php.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO