Ultima atualização 30 de abril

9º Simpósio Internacional de Planos Odontológicos traz inovações

Evento promovido pelo Sinog terá palestras nacionais e internacionais para o aprimoramento do setor odontológico

Em sua nona edição, o Simpósio Internacional de Planos Odontológicos (SINPLO), evento promovido pelo Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) e Universidade Corporativa Abramge (UCA) acontece nos dias 8 e 9 de maio em São Paulo, no Hotel Maksoud Plaza. Com o tema “Inovação – boas ideias em prática”, 15 apresentações nacionais e internacionais compõem a programação dos dois dias de evento.
Reconhecido internacionalmente no setor, o Simpósio deve reunir cerca de 250 pessoas, entre executivos que estão à frente da gestão de empresas de odontologia e medicina de grupo, cooperativas odontológicas e médicas, autogestões e filantrópicas, além dos representantes e órgãos de classe e da agência reguladora. Eles irão discutir os principais temas relacionados às operadoras, bem como o desenvolvimento do segmento.
Um dos momentos mais esperados é a palestra internacional de Evelyn F. Ireland, da National Association of Dental Plan (NADP), que falará sobre sua experiência nas inovações que fizeram a diferença nos planos odontológicos americanos. A NADP é a maior organização sem fins lucrativos focada exclusivamente na indústria de benefícios odontológicos. Ireland possui mais de 40 anos de experiência no ramo governamental e de seguros. É responsável pelas áreas de relações governamentais, colaboração da indústria, pesquisa e educação dos centros especializados da Associação.
No painel regulatório, talk-show com a participação de Leandro Reis Tavares, da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Mauro Figueiredo, da Odontoprev, que debaterão sobre “Como inovar em um mercado regulado – perspectivas para o segmento odontológico”.
O SINPLO encerra com a participação do professor Clóvis de Barros Filho, um dos mais requisitados palestrantes do Brasil atualmente. Barros Filho usa um formato inovador em suas apresentações e dispensa o uso de aparatos tecnológicos, confiando no seu poder retórico que, entre exemplos do cotidiano e divertidas histórias, consegue passar conteúdos filosóficos importantes de maneira bastante leve e divertida.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO