Ultima atualização 06 de março

Zurich Seguros lança o plano de previdência PrevFuturo

Novo produto da companhia conta com opções de contribuições, flexibilidade na alteração do valor e livre indicação de beneficiários

A Zurich Seguros lança o Zurich PrevFuturo, produto no segmento de Vida & Previdência. Após uma criteriosa análise de mercado, a companhia modelou um produto com opções de contribuições, flexibilidade para alterar o valor, suspender e ainda retomar as contribuições quando o segurado desejar, sem perder valores previamente acumulados. Outro diferencial é a livre indicação de beneficiários, ou seja, não há necessidade de vínculo ou parentesco familiar no momento da contratação e desenho do plano.
A empresa já está pronta tanto para gerar novos contratos como para receber clientes que atualmente operam com outras companhias. “É importante destacar que o cliente do Zurich PrevFuturo pode receber sua reserva total à vista ou transformá-la em renda mensal, seja ela temporária ou vitalícia. Além disso, ele ainda pode dispor de toda sua reserva constituída no momento em que precisar”, explica Marcelo Fares, gerente de produtos da área Global Life da companhia.
Com o plano de previdência individual da seguradora, além do tradicional extrato de investimentos anual enviado ao endereço fixo, os clientes podem ter acesso aos detalhes de seus planos durante as 24 horas do dia, sete dias por semana, pelo site www.zurichseguros.com.br .
O plano pode ser contratado por homens e mulheres, em todo o território nacional, por meio de corretores de seguros credenciados.
“Um dos grandes diferenciais competitivos deste plano são as taxas de administração dos fundos atreladas ao perfil de cada investidor, deixando para estes, a escolha do melhor fundo, da melhor taxa e do melhor retorno, fato que coloca nosso produto de imediato entre os melhores do mercado brasileiro em previdência individual”, diz Fares.  Operado pelos fundos de investimentos do banco BNP Paribas, presente em 80 países, o plano oferece os fundos Zurich BNPP Renda Fixa Prev, com taxas administrativas de 0,8% a.a. e 1,3% a.a.,  e o Zurich BNPP Multimercado Prev, com taxas administrativas de 1,2% a.a. e 1,9% a.a., respectivamente. As contribuições podem ser mensais e em eventuais aportes ou portabilidades, que também são permitidas a qualquer tempo.
Para o gerente, outro fator que traz grande destaque ao plano de previdência individual Zurich PrevFuturo é o novo formato da tabela de carregamento, que além do fator “tempo de aplicação das reservas”, considera também o fator “saldo de reserva”. “Esse novo formato de tabela traz um conceito mais atual, fazendo o cruzamento entre os binômios ‘TEMPO x RESERVAS’. Assim o cliente em pouco tempo pode chegar a 0% de taxa de carregamento”, explica o executivo.
Os resgates podem ser feitos de acordo com a necessidade do cliente, que pode optar por receber à vista parte do saldo disponível e transformar o restante em renda mensal, ou ainda, converter o valor total do saldo em renda mensal. É preciso apenas observar o prazo de carência de seis meses, a partir da homologação do contrato.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock