Ultima atualização 31 de março

Terra Brasis cria duas novas diretorias

Luiz Pestana assume a posição de diretor Comercial e Paulo Hayakawa a de diretor de Subscrição.

brasilis 1 copyA Terra Brasis Resseguros anunciou nesta segunda-feira, 31, a criação de novas diretorias. Para liderá-las, a resseguradora conta com dois nomes que já fazem parte da companhia e agora assumem novos desafios. Luiz Pestana e Paulo Hayakawa.
Luiz Pestana, há 1 ano e 8 meses com a Terra Brasis, possui 30 anos de experiência no mercado de seguros e resseguros, com passagem por companhias como UBF/Swiss Re Corporate Solutions, JMalucelli Re, Munich Re, Marsh & McLennan, Harmonia Corretora de Seguros, Kemper Insurance e Cigna Insurance. Foi também Diretor da Associação Brasileira de Gerência de Riscos e Professor de Seguros nos cursos de pós-graduação em Comércio Exterior da FAAP e da UNIP. Pestana é Engenheiro Mecânico pela USP.
Em sua nova posição, na diretoria Comercial, será responsável pela coordenação do relacionamento da Terra Brasis Resseguros com Seguradoras, corretores e demais parceiros.
brasilis 2Paulo Hayakawa, que atua na companhia há 3 anos, possui mais de 25 anos de experiência na área subscrição de seguros e resseguros, com passagem por companhias como XL Resseguros, RSA Seguros (Royal & SunAlliance Group, Marítima Seguros e Yasuda Seguros (Sompo Japan Group). Paulo é Engenheiro Civil pela UNICAMP, Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas com ênfase em Mercado de Seguros pela PUC/RJ e FUNENSEG. É também professor nos cursos de pós-graduação da FIA – Fundação Instituto de Administração.
Em sua nova posição Paulo, na diretoria de Subscrição, é responsável por todas as linhas de negócios, tanto em contratos automáticos, bem como em negócios facultativos.
Os dois profissionais se reportarão ao diretor vice-presidente Carlos Zoppa que continua coordenando a subscrição da Terra Brasis.
“A promoção desses dois excepcionais profissionais é consequência natural de seus talentos e dos seus trabalhos desenvolvidos na Terra Brasis nesses últimos anos. A experiência e a qualidade técnica demonstrada por eles constituem um diferencial de nossa resseguradora e um dos principais fatores responsáveis por ela ter se firmado, em pouco tempo de operação, como uma das parceiras preferenciais do mercado segurador brasileiro. Com o Pestana e o Paulo em suas novas posições, esperamos aprofundar ainda mais esse posicionamento”, comenta o CEO Paulo Botti.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock