Ultima atualização 17 de março

SulAmérica conquista prêmio Top Of Quality Brazil

Os vencedores, entre empresas atuantes nos mais diversos segmentos no estado do Ceará, foram escolhidos considerando a excelência e qualidade dos serviços e produtos no ano de 2013

Pelo segundo ano consecutivo, a SulAmérica é a vencedora do prêmio Top Of Quality Brazil na categoria Seguros. A premiação tem o objetivo de homenagear as empresas e profissionais que atuam em todo o Brasil. Novamente, a filial da companhia em Fortaleza foi um dos destaques.
A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu na última sexta-feira (14), na capital cearense, e o gerente da filial na região, Raphael Cunha, representou a seguradora no evento.
A 21ª edição do Top of Quality Brazil é organizada pela Revista Best Business, em parceria com a Cia. Nacional de Eventos & Pesquisas (CNEP), por meio de pesquisas online de opinião pública. A organização escolheu o nome dos vencedores entre empresas, profissionais, instituições de classe, meio artístico e cultural nos mais diversos segmentos atuantes no estado do Ceará, considerando a excelência e qualidade dos serviços e produtos no ano de 2013.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO