Ultima atualização 19 de março

Sintres empossa nova diretoria

A nova gestão dará continuidade ao trabalho realizado ao longo do último mandato e dirigirá a entidade pelo próximo triênio

A nova Diretoria Executiva do Sindicato Nacional dos Trabalhadores em Resseguros (Sintres) toma posse, no próximo dia 28, para dirigir a entidade pelo próximo triênio. A nova gestão dará continuidade ao trabalho realizado pela diretoria passada, tendo como presidente, Carlos Alberto Cunha Cruz. O atual presidente, Francisco Antonio V. de Carvalho, permanece no Conselho Fiscal.
Também fazem parte da Diretoria Executiva: Antônio Luis Pinto Gomes (Diretor Suplente), Oswaldo Luiz M. Oliveira (Secretário de Assuntos Trabalhistas), Davi Dias da Silva (Secretário de Finanças) e João Ricardo Pereira (Secretário Geral).
O Sintres foi fundado em 1991 pelos funcionários do Instituto de Resseguros do Brasil, porém, aberto à filiação de todos os trabalhadores da categoria. Sua missão é a coordenação, proteção e representação legal dos trabalhadores em resseguros em todo o território nacional.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO