Ultima atualização 10 de março

SindSeg BA/SE/TO discute mercado de seguros em ciclo de palestras

Com apresentações gratuitas de grandes especialistas durante o ano, a proposta é estimular debates e contribuir com a capacitação dos profissionais do setor

Seguindo a linha de novidades para este ano, o Sindicato das Seguradoras (SindSeg BA/SE/TO) preparou um ciclo de palestras para o mercado de seguros, com início no mês de abril. A iniciativa restabelece o compromisso da entidade como difusora da cultura do seguro e, ao mesmo tempo, propõe movimentar o setor nos estados em que atua.
“Estamos bastante otimistas com esta ação, pois escolhemos temas que podem fazer a diferença no trabalho dos profissionais das seguradoras, corretores e todos aqueles ligados ao setor. O cronograma reúne um leque de grandes especialistas que, sem dúvidas, vão agregar discussões para o mercado local”, afirma João Giuseppe Esmeraldo, presidente do sindicato.
Segundo Esmeraldo, está previsto ainda um evento especial no segundo semestre, com foco no trânsito. “O trânsito e seus aspectos continuam sendo de grande interesse para a sociedade e, logo, para a indústria. Por isso, incluímos em nossa agenda um encontro em parceria com órgãos públicos para trazer essas questões”, finaliza o presidente.
Confira abaixo o cronograma do ciclo de palestras e programe-se para participar. As inscrições serão gratuitas. Mais informações, inclusive sobre locais e horários, serão divulgadas posteriormente. 

Ciclo de palestras 2014 SindSeg BA/SE/TO

Salvador/BA
10 de abril – Comportamento de consumo no mercado de seguros
Palestrante: Kátia Manangão
20 de novembro – O papel do corretor na difusão do seguro de automóvel na modalidade perfil e na prevenção de problemas entre segurados e seguradoras
Palestrante: Angelica Carlini

Vitória da Conquista/BA
21 de agosto – Canais de distribuição – Aprendendo a enxergar novas oportunidades
Palestrante: Bruno Kelly

Feira de Santana/BA
02 de outubro – Como fazer das redes sociais uma oportunidade para novos negócios
Palestrante: Rodrigo Maia

Aracaju/SE
25 de setembro – Quatro megatendências do mercado segurador brasileiro até 2020
Palestrante: Guilherme Contrucci

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock