Ultima atualização 26 de março

Sincor-RS, Sindseg-RS e Funenseg promovem ciclos de palestras

Dentre os temas abordados estão “O impacto da comunicação nos negócios”, com Rosana Nerci Sá, e “Arquitetura de Escolhas: Uma nova abordagem de comercialização de seguros e previdência”, com Sérgio Rangel

O Sincor-RS, sempre interessado no aperfeiçoamento cultural e profissional dos corretores de seguros do Rio Grande do Sul, promove, junto com a Escola Nacional de Seguros e o Sindseg-RS, palestras imperdíveis, dentre elas “O impacto da comunicação nos negócios” – palestrante: Rosana Nerci Sá e “Arquitetura de Escolhas: Uma nova abordagem de comercialização de seguros e previdência” – palestrante Sérgio Rangel.
Rosana Nerci Pinheiro Sá é sócia-diretora da Cyclos Consultoria, com grande vivência em Gestão de Pessoas focada em Resultados. Formada em Administração de Empresas, pós-graduada em Marketing e Certificada em Educação Virtual pelo Senac e Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching. É também professora universitária nos cursos de graduação em Administração de Empresas, Comércio Exterior e Publicidade.
Sérgio Rangel é atuário e mestre em economia pela UFRGS. Especialista em Seguros de Vida pelo SITC/Zurique, professor do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da UFRGS e acadêmico da Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP. Trabalha também na área de seguros de pessoas e de benefícios, com experiência no segmento de seguros, previdência complementar aberta e fechada, regimes próprios de previdência social e operadoras de planos de saúde.

Palestra: O impacto da comunicação nos negócios
Palestrante: Rosana Nerci Sá

Abril

Dia 1º
Local: Pelotas
Dia 2
Local: Santa Cruz do Sul

Palestra: Arquitetura de Escolhas, uma nova abordagem de comercialização de seguros e previdência
Palestrante: Sérgio Rangel

Abril

Dia 8
Local: Lajeado
Dia 15
Local: Capão da Canoa

Maio

Dia 20
Local: Novo Hamburgo

Palestra: O crescimento do Mercado de Seguros e sua importância
Palestrante: Bruno Kelly

Maio

Dia 27
Local: Santa Maria
Dia 28
Local: Uruguaiana

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO