Ultima atualização 17 de março

Segurviaje renova marca e sistema de emissão

Assistência Viagem da Mapfre Assistance tem nova identidade visual, welcome kit e apresenta Traveller 2.0

A Mapfre Assistance apresenta nova marca e identidade visual para o Segurviaje, assistência viagem e um dos mais importantes produtos da unidade. Desenvolvida com foco nos novos consumidores latino-americanos, a mudança acontece no Brasil e também na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Panamá, Peru, República Dominicana e Uruguai.
Para tornar a emissão do produto mais eficiente, a nova identidade vem acompanhada do sistema Traveller 2.0. Hospedada no endereço www.segurviaje.com, conta com tecnologia aplicada que permitirá que as agências do mercado e os operadores turísticos façam cotações e emitam a assistência com ainda mais agilidade e simplicidade.
“Esta é uma evolução do Segurviaje, que agora apresenta logo com letras mais finas e modernas. O planeta, já conhecido dos clientes, se manteve, e acrescentamos um ícone de localização, que estará presente em todos os novos materiais de divulgação”, explica João Ayres, gerente de Marketing e Produtos da Mapfre Assistance. De acordo com o executivo, a nova identidade agrega valor à marca, mas também dinamismo. “Todas essas ações estratégicas têm entre seus objetivos o de contribuir cada vez mais para o incremento das vendas de assistência viagem e, consequente, com o crescimento de seu negócio, satisfação e fidelização de seus clientes”, completa.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO