Ultima atualização 06 de março

Rodobens Corretora de Seguros oferece plano na medida certa

Seguro Sob Medida inova ao permitir que o cliente simule o valor do seguro proporcional à quilometragem rodada

Alinhada à tendência dos produtos personalizados, a Rodobens Corretora de Seguros disponibiliza o Seguro Sob Medida. Desenvolvido em parceria com a SulAmérica Seguros e a empresa de rastreador Sascar, a empresa oferece aos clientes um seguro com preço calculado de acordo com a quilometragem rodada pelo veículo, período e região de circulação.
O produto foi desenvolvido para caminhões pesados, extrapesados e rebocadores, cujos proprietários, além de pagarem somente o valor proporcional à quilometragem rodada, têm garantidas todas as coberturas de um seguro tradicional.
“Trata-se de um seguro inteligente, que envolve alta tecnologia. Por meio dele é possível ‘prever’, com base na média de quilometragem rodada pelo veículo, o valor do seguro a ser pago no final do mês. O produto ainda proporciona um melhor gerenciamento da frota via internet e redução de custos”, afirma o diretor da corretora, Carlos Ronaldo.
A empresa desenvolveu recentemente uma ferramenta de simulação para que os clientes possam avaliar, diretamente no site www.sobmedidarodobens.com.br, o custo estimado mensal para determinado modelo de caminhão que possuam ou que tenham interesse em adquirir. Em apenas três passos, os interessados têm a simulação do valor a ser pago no seguro.
As taxas aplicadas à quilometragem rodada variam de acordo com região e horário de circulação, em que os menores valores são definidos com base nos índices de sinistros, roubos e acidentes.
O cliente acessa o posicionamento e quilometragem rodada por seus veículos pela internet, no site da empresa de rastreamento, com senha específica para este acompanhamento.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO