Ultima atualização 10 de março

Rio de Janeiro recebe curso de estratégias de vendas de seguros

Aulas serão divididas em três módulos e inscrições já estão abertas

Estão abertas as inscrições para o curso Subscrição de Riscos: Estratégias de Comercialização de Seguros, que será ministrado pela Escola Nacional de Seguros a partir de março, no Rio de Janeiro (RJ). Ele é um dos três módulos que compõem o curso Subscrição de Riscos, lançado no ano passado.
“Como o assunto é de muita importância e há uma enorme carência sobre o tema no mercado, resolvemos desmembrar o curso em três módulos. Assim, estaremos abrangendo a visão do cliente, fundamental para os corretores, as necessidades das seguradoras e uma visão ampliada das estratégias de comercialização”, explica o coordenador Sergio Ricardo Magalhães.
Além desse módulo, serão oferecidos ainda este ano os outros dois sobre gestão de riscos e precificação de seguros, no Rio de Janeiro e em outras localidades. “É um curso denso e amparado na análise de estudos de caso. Quem participar estará à frente, desenvolvendo sentido crítico e analítico”, afirma Sergio.
O investimento deste módulo é de duas parcelas de R$ 275,00. Para participar é pré-requisito ensino médio completo. As inscrições devem ser efetuadas no www.funenseg.org.br, onde também estão disponíveis mais informações.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock