Ultima atualização 06 de março

PrimaVida chega a São Paulo

A meta da operadora, que já atua no Rio de Janeiro, Minas Gerais e mais quatro estados, é conquistar agora o maior mercado do Brasil

A operadora de planos odontológicos empresariais, Primavida, chega a São Paulo com um escritório na Av. Paulista com a Hadock Lobo. “Vamos levar a experiência bem sucedida do Rio de Janeiro para este importante polo econômico brasileiro”, afirma o presidente da empresa, Kleber Bernardes. Com a promessa “de competir pesado” ele afirma que “chegou o momento de avançar rumo à capital e o interior paulista, pois estamos preparados para enfrentar a grande concorrência que existe na região”, completou.
Segundo os cálculos do empresário, com a entrada da empresa neste nicho de mercado, a PrimaVida irá mais que dobrar o número de vidas em sua carteira, que hoje é composta por 64 mil. A estimativa é que o número de vidas alcance 150 mil até o final de 2014. “Grande parte do volume desta carteira virá de São Paulo, o que deve elevar o nosso faturamento, no mesmo ano, para R$ 1 milhão e 400 mil”, calcula.
Algumas características da empresa inovaram no atendimento aos corretores de seguros, empresas e clientes. Entre elas, se destacam: os donos do negócio são dentistas e egressos de uma longa trajetória de atendimento em clínicas nos diversos bairros e municípios do Rio de Janeiro; o corretor de seguros tem livre acesso à diretoria e participação na estratégia comercial da empresa; o atendimento aos funcionários das empresas clientes é centralizado, o que agiliza o tratamento e facilita o deslocamento dos usuários; investimentos constantes em tecnologia; oferece diversas formas de faturamento aos RHs das empresas; pagamento dos sinistros rigorosamente na data programada; possui uma das melhores tabelas de remuneração dos dentistas.
“Na PrimaVida o corretor tem voz ativa. Eles são os nossos maiores parceiros. Este é um dos motivos da operadora ter um dos melhores índices de satisfação do usuário no segmento”, conclui o presidente.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock