Ultima atualização 17 de março

Presidente da Marítima participa de encontros com corretores de seguros

Como parte da política de relacionamento da empresa, Francisco Caiuby Vidigal Filho participa de reuniões com profissionais do Paraná, São Paulo e Bahia

A Marítima Seguros, como parte de sua política de relacionamento com os corretores de seguros, estabeleceu uma intensa agenda de participações em eventos de corretores no mês de março.
Depois do encontro com os corretores do Paraná, durante a 3ª Convenção Nacional Lojacorr S.A., que aconteceu nos dias 14 e 15, em Curitiba (PR), Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da empresa, já tem marcadas reuniões com os corretores do Grande ABC, região metropolitana de São Paulo (SP), e Salvador (BA). Essa será uma oportunidade para tratar das perspectivas de negócios da companhia e comentar sobre as tendências para o mercado de seguros.
“As perspectivas são animadoras para o mercado de seguros em todo o Brasil. E a Marítima já se prepara para intensificar sua atuação nesse segmento, que está cada vez mais competitivo. Nosso trabalho pretende visar o incremento dos produtos e serviços, sempre primando pela qualidade, para que os corretores possam atender diferentes perfis de segurados”, diz o presidente da companhia.
Em Santo André, o encontro acontece durante reunião do Clube dos Corretores de Seguros do Grande ABC, no próximo dia 18 (terça-feira), às 19h00, no Restaurante 7 Mares (Estrada das Lágrimas, 1816, São Caetano do Sul – SP).
Já no dia 21 (sexta-feira), às 12h00, o executivo participa de almoço de negócios com corretores de seguros de Salvador (BA), que acontece no Fiesta Bahia Hotel (Av. Antônio Carlos Magalhães, 741, Itaigara – Salvador).

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO