Ultima atualização 26 de março

Posse do novo superintendente da Susep, Roberto Westenberger, acontece sexta-feira

Cerimônia será realizada no auditório do Ministério da Fazendo do Rio de Janeiro

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Paulo Rogério Caffarelli, dará posse, na próxima sexta-feira (28/3), ao novo superintendente da Susep, Roberto Westenberger. A cerimônia acontecerá no auditório do décimo terceiro andar da sede do Ministério da Fazenda no Rio de Janeiro (Av. Presidente Antônio Carlos, 375, Castelo), às 17h.
Westenberger é formado em Engenharia Elétrica pelo Instituto Militar de Engenharia (IME) e em Ciências Atuariais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É também mestre em Estatística pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada ( IMPA) e Ph.D em Ciências Atuariais pela City University, em Londres.
Roberto foi sócio da PwC, tendo atuado na área de Consultoria Atuarial e de Gestão de Seguradoras e Entidades de Previdência. Antes foi responsável pelas operações da Tillinghast – Towers Perrin na América Latina e Diretor Técnico da Companhia Internacional de Seguros.
No plano Institucional, Westenberger foi diretor e presidente do Instituto Brasileiro de Atuária e representante do Brasil na Associação Atuarial Internacional (IAA), onde hoje atua como membro do seu Comitê de Regulação e Solvência.
O novo superintendente foi professor de seguros da COPPEAD/UFRJ, onde fundou o Centro de Estudos e Pesquisas em Seguros. Além disso, ajudou a implantar o primeiro mestrado “stricto sensu” em Ciências Atuariais no Brasil, na PUC-RJ, onde também foi professor. Mais recentemente atuou como professor de Gestão de Riscos e de Atuária na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFRJ.

Serviço
Evento: Posse do novo superintendente da Susep
Data: 28/3/2014
Local: Sede do Ministério da Fazenda do Rio de Janeiro
Endereço: Av. Presidente Antônio Carlos, 375

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock