Ultima atualização 18 de março

OdontoPrev apresentada novidades para o seguro de pequenas empresas

Melhorias no produto possibilitam a ampliação de vendas no setor

A OdontoPrev está ampliando sua oferta de produtos para pequenas empresas. Entre as novidades, está a contratação do produto PME a partir de 3 Vidas e nas modalidades Compulsória e Livre Adesão, com preços diferenciados, desenhadas de forma a atender às necessidades dos corretores e aumentar o leque de possibilidades de venda.
Além dessas novas modalidades, o corretor agora pode oferecer planos que têm como diferenciais a cobertura ortodôntica e documentação, além de não possuir carência para a realização de procedimentos.
Paralelamente, aproveitando o clima de Copa do Mundo, a operadora lança aos corretores a campanha Torcida Smile PME com uma série de novidades, como a premiação em dobro, novas faixas de pontuação e ampliação do leque de produtos que podem ser trocados pelo profissional.
“O crescimento consistente de nossa base de clientes tanto entre os grandes clientes, como das pequenas e médias empresas mostra que a OdontoPrev está em perfeita sintonia com as necessidades de segmento de mercado, implementando periodicamente melhorias que nos tornam referência nesse campo de atuação”, comentou o presidente da companhia, Mauro Figueiredo.

A.C.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock