Ultima atualização 11 de março

Nova contratação reforça time da Lojacorr

Fernando Bedene assume o cargo de Superintendente do Núcleo de Auto/RE com a missão de atuar como facilitador junto aos acionistas

Fernando Bedene, LojacorrA Lojacorr S.A. anuncia a contratação de novo profissional para reforçar seu time nesta nova fase da empresa. Fernando Bedene assume o cargo de Superintendente do Núcleo de Auto/RE, área de negócios que funciona como facilitadora no desenvolvimento da produção junto aos corretores acionistas da rede. Graduado em Ciências Econômicas, Bedene atua há 15 anos no mercado de seguros, acumulando passagens pela Itaú Seguros, Marítima e, mais recentemente, pela Cia. Excelsior de Seguros.
Com a missão de atuar como facilitador junto aos acionistas, o executivo manterá o foco no desenvolvimento de produtos preferenciais junto às companhias e no estímulo às vendas. Ele conta que pretende utilizar a experiência profissional conquistada em sua trajetória para oferecer apoio comercial aos acionistas e adequar o melhor produto ao melhor preço.
“Trabalhar na Lojacorr é um privilégio e também um grande desafio, em razão do patamar que a empresa atingiu nos últimos anos. Será uma ótima oportunidade para ampliar o relacionamento da rede com o mercado segurador e utilizar todo o seu potencial para fazer o melhor”, diz.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock