Ultima atualização 07 de março

Minuto Seguros oferece proteção a pequenas e médias empresas

Corretora, por meio de uma parceria com a Liberty Seguros, disponibiliza para seus clientes coberturas que podem ser contratadas online

A contratação de uma apólice é uma das principais formas de protegermos nosso patrimônio. Para as empresas, isso não é diferente, e, cada vez mais, as companhias de seguros apresentam uma amplitude de coberturas de acordo com o negócio e a área de atuação. A grande novidade é que já é possível escolher e comprar o seguro para pequenas e médias empresas pela internet, de maneira fácil e rápida.
A Minuto Seguros, em parceria com a Liberty Seguros, oferece apólices pensadas para pequenos e médios empresários que desejam proteger o seu patrimônio e evitar possíveis transtornos em caso de algum acidente, como incêndios, panes elétricas, problemas com mercadorias, etc. As coberturas são personalizadas para cada setor de atividade, sendo importante para quem quer alavancar os negócios estando protegido contra prejuízos.
Marcelo Blay, sócio-diretor da corretora, ressalta que “o planejamento é essencial para evitar qualquer dor de cabeça. Quem trabalhou tanto para ver a sua empresa crescer e prosperar não pode deixar que qualquer eventualidade ponha tudo a perder”.

Apólices variadas
A comercialização de livros, DVDs, CDs, Blu-rays, games, produtos de papelarias, entre outros, exige cuidados e, por esse motivo, o Seguro Livrarias é uma boa sugestão para evitar qualquer tipo de contratempo. Além das livrarias, as coberturas oferecem proteção para cyber cafés, lan houses e cafeterias. Estacionamento segurado, danos às mercadorias, despesas extraordinárias com salários de temporários e mais de 30 coberturas fazem parte da apólice.
Um segmento do mercado de serviços que costuma lidar com situações de imprevisto constantemente é o de hotéis e pousadas. Por isso, a apólice foi desenvolvida para proteger contra qualquer tipo de dificuldade que o estabelecimento possa vir a enfrentar, como danos a bagagens de hóspedes, além de roubo ou furto de bens.
O seguro Pet Shops é ideal para quem cuida daqueles que são considerados, praticamente, membros da família: os animais de estimação. Esse tipo de apólice atende às necessidades comuns ao segmento, como proteção à deterioração ou contaminação de vacinas, serviços de hotéis para animais, em caso de sinistro no local segurado, além de assistência 24 horas.
Outra modalidade interessante é o seguro para escolas. Criada para quem é dono de uma instituição particular de ensino infantil, médio, de idiomas ou até mesmo de universidades, a apólice desse segmento cobre danos elétricos, roubo e furto de bens.
Ainda existem, além das apólices descritas acima, diversas outras opções para pequenas e médias empresas, como:

  • Bares e Restaurantes;
  • Buffets;
  • Cafeterias e Docerias;
  • Clínicas de Estética;
  • Comércio e Serviços;
  • Consultórios;
  • Escritórios;
  • Floricultura;
  • Lavanderias;
  • Padarias e Confeitarias;
  • Papelarias;
  • Salões de Cabeleireiros.

Rápido e fácil
Para solicitar o seguro, o interessado deve acessar o site da Minuto Seguros (www.minutoseguros.com.br) e preencher um pequeno formulário com os dados do empreendimento. Depois, basta escolher o plano que melhor atende às necessidades e realizar o pagamento. A corretora possui uma equipe qualificada de consultores que realizam um atendimento personalizado e humanizado, por telefone ou chat, ajudando o cliente a escolher o seguro mais apropriado para o seu pequeno ou médio negócio. Blay lembra que para a contratação acima de um determinado valor, é necessária uma vistoria prévia para garantir uma rápida resposta na hora de um sinistro.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock