Ultima atualização 13 de março

Marítima e Yasuda Seguros marcam presença na 3ª Convenção Nacional Lojacorr

Samy Hazan, diretor da área de Vida, ministra palestra no evento que acontece em Curitiba (PR) e debate o papel do corretor como empresário de seguros

A Marítima Seguros e a  Yasuda Seguros marcam presença na 3ª Convenção Nacional Lojacorr S.A., que acontece nos dias 14 e 15 de março, no Salão Social do Paraná Clube (Av. Presidente Kennedy, 2377 – Bairro Guaíra), em Curitiba (PR).
Na ocasião, Samy Hazan, Diretor Técnico da área de Vida da companhia, ministra a palestra Empreender para Crescer. O executivo vai apresentar os principais fatores que levam muitos corretores de seguros à crise de produtividade no negócio e as qualidades encontradas nos verdadeiros líderes e empreendedores de alto desempenho na corretagem de seguros.
“O desafio de cada corretor de seguros é fazer seu negócio crescer. Porém, alguns fazem claramente um trabalho melhor do que outros. A maioria daqueles que não alcançam rentabilidade está jogando o jogo com a cartilha de ontem, e isso não funciona mais. É necessário estar atento às oportunidades e à necessidade do segurado que, hoje em dia, demanda diversas modalidades de seguro”, diz o executivo.
Em sua terceira edição, a Convenção Nacional Lojacorr vai reunir corretores e acionistas da rede para debater o panorama do mercado e posicionamento do corretor como um empresário de seguros. A Lojacorr S.A. é uma é uma sociedade anônima de capital fechado, que agrega corretoras de seguros como acionistas preferenciais e que está presente em mais de 110 municípios, através de 16 unidades de negócios.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock