A Marítima Seguros e a Yasuda Seguros apresentaram um novo serviço para incrementar e trazer mais agilidade no atendimento de segurados e terceiros. A unidade do Centro Automotivo Marítima/Yasuda (CAM Marítima/Yasuda), localizado na Av. Vereador Abel Ferreira, 100, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista, tem como objetivo propiciar um atendimento personalizado, por meio do qual é possível efetuar a vistoria imediata do veículo e providenciar as informações e trâmites necessários para a reparação ou ressarcimento nos casos de sinistro.
Uma das características do serviço é que o segurado pode deixar o veículo no centro e a equipe técnica providenciará o encaminhamento a uma oficina da rede referenciada para a reparação. Como parte dos benefícios, os segurados que procurarem a unidade Tatuapé do CAM e tiverem veículos em que o reparo supere o valor da franquia, terão desconto de 30% na franquia (limitado a R$ 400,00). Os segurados também podem ter sete ou 14 dias consecutivos de carro reserva, além de uma vistoria de qualidade dos serviços efetuados antes da entrega do veículo ao segurado. Vale considerar que o benefício é válido somente se o conserto for realizado em uma das oficinas referenciadas indicadas pelo CAM Tatuapé.
“O CAM Tatuapé vem para incrementar ainda mais nossa atuação e agilidade a fim de garantir um serviço técnico da mais alta qualidade para os proprietários de veículos”, afirma Adilson Raul Silva, diretor da área Automóvel da Marítima/Yasuda. O segurado também pode aproveitar e utilizar os serviços de parceiros como Carglass e Localiza, com descontos diferenciados em troca e reparo de vidros, cristalização de para-brisa, troca de palhetas e carro reserva. Para não segurados, o CAM Marítima/Yasuda disponibiliza serviços como a realização da ocorrência do sinistro e a vistoria.

T.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta