Ultima atualização 28 de março

Inscrições para treinamento em Londres vão até próxima quarta

A Funenseg levará até 20 profissionais brasileiros para a Inglaterra para estudarem os processos técnicos do resseguro por uma semana

Com inscrições até a próxima quarta-feira, 2 de abril, o Programa de Treinamento no Exterior, da Escola Nacional de Seguros, levará até 20 profissionais brasileiros a Londres, para estudarem os processos técnicos do resseguro por uma semana. O curso será ministrado por The Chartered Insurance Institute (CII), tradicional instituição inglesa de ensino do seguro, resseguro e serviços financeiros.
“A livre concorrência é uma realidade recente para o resseguro brasileiro, o que torna ainda mais necessária a formação de profissionais com foco nesta área. O contato com mercados mais maduros e experientes nessas operações facilita o aprendizado teórico e prático”, explica Maria Luiza Martins, gerente de planejamento, desenvolvimento e parcerias da Escola.
Para participar é necessário que o candidato tenha fluência na língua inglesa e experiência mínima de um ano na área de resseguro, ou tenha concluído o curso Princípios Básicos de Resseguro. Os currículos devem ser enviados para [email protected] e o resultado da seleção será divulgado no dia 7 de abril.
O investimento é de US$ 5.850 ou cinco parcelas de US$ 1.300. O valor inclui curso, material, hospedagem e café da manhã no Novotel London Tower Bridge, além de visitas ao Lloyd’s, mercado que reúne brokers e subscritores de seguros e resseguro, e a uma resseguradora.
Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, pelo telefone (21) 3380-1081 ou através do e-mail [email protected].

T.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock