Ultima atualização 11 de março

Icatu Seguros tem novo presidente

Luciano Snel assumirá o cargo a partir do dia 31 de março; ele será responsável por dar continuidade ao ciclo de crescimento da companhia

Luciano-Snel, IcatuLuciano Snel assumirá a presidência da Icatu Seguros a partir do dia 31 de março. A atual presidente, Kati de Almeida Braga, volta a presidir o Conselho de Administração do grupo segurador.
Há 22 anos no Grupo Icatu, Snel desenvolveu uma carreira sólida, tendo passado por diversas áreas, como Gestão de Recursos, Produtos, Marketing, Planejamento e Vendas. O novo presidente tem 42 anos, é engenheiro, possui mestrado em finanças pela PUC-Rio, Programa Executivo em Stanford e certificação CFA (Chartered Financial Analyst®).  Ele será responsável por dar continuidade ao ciclo de crescimento da companhia, mantendo a agilidade na tomada de decisões.
Alexandre Vilardi, atual Vice-Presidente de Operações, e Cesar Saut, atual Vice-Presidente Comercial Sul, que, assim como Snel, passaram à condição de acionistas da empresa em julho de 2013, assumirão posições de Vice-Presidentes Corporativos e integrarão o Comitê de Acionistas.
O Conselho de Administração se manterá muito próximo, para auxiliar na definição das diretrizes estratégicas da empresa. Segundo a atual presidente, “este processo sucessório representa uma evolução natural e garantirá o crescimento da produtividade e resultados cada vez maiores para a Icatu Seguros e todos os seus parceiros, corretores e clientes”.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock