Ultima atualização 26 de março

Grupo BB e Mapfre participa da Hora do Planeta

Companhia lança a campanha interna “Menos é Mais” para incentivar o engajamento de seus colaboradores

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre participa de mais uma edição da Hora do Planeta – uma manifestação mundial que sinaliza a preocupação com o aquecimento global a partir do incentivo a uma atitude simples: o “apagar de luzes”.
Em linha com a proposta da iniciativa, no dia 29 de março, as luzes do edifício-sede do grupo, localizado na Av. das Nações Unidas, em São Paulo, e de suas sucursais distribuídas pelo Brasil, serão apagadas das 20h30 às 21h30.
“Ao participar deste que é o maior movimento mundial contra o aquecimento global, o BB e Mapfre reforça o seu posicionamento em relação à sustentabilidade, mostrando o comprometimento com a solução das questões ligados ao meio ambiente, como as mudanças climáticas”, destaca Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade.
Com o slogan “Use seu poder para salvar o planeta”, a Hora do Planeta 2014 apresentará embaixadores, reais e fictícios, para mobilizar cidades, empresas e pessoas a participar da iniciativa. O embaixador global do movimento é o Homem-Aranha. No Brasil, o personagem-símbolo da ação em 2014 é o ‘homem do farol’. A escolha explora a facilidade com que todos podem participar do movimento – com exceção de uma única figura: o engajado morador e administrador de um farol que não poderá apagar as luzes no sábado 29 de março.
Para estimular também a participação de seus colaboradores nesse importante evento mundial, haverá uma campanha interna, denominada “Menos é Mais”, que mostra como é possível aproveitar esse período sem energia com atividades de lazer e integração à família. Para isso, foram criadas mensagens ligadas ao tema como: ‘Menos 60 minutos de energia, mais tempo conversando com sua esposa’, ‘Menos 60 minutos de energia, mais tempo brincando com seus filhos’.
Os colaboradores também serão estimulados a encaminhar frases com ideias de como aproveitar da melhor maneira possível esses 60 minutos sem energia. Os autores das três frases mais criativas serão premiados com uma diária em hotel, com direito a 4 acompanhantes.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO