Ultima atualização 27 de março

Generali Brasil Seguros chega ao litoral paulista

Seguradora inaugura ponto de atendimento em Santos (SP)

A Generali Brasil Seguros iniciou as atividades do Generali Atendimento ao Corretor (GENAC) em Santos (SP). O novo polo de negócios está alinhado com um dos pilares estratégicos de atuação da seguradora no Brasil, que prevê a expansão para importantes regiões do país. Deste modo, ficam disponíveis estruturas de atendimento e suporte a corretores e segurados no litoral paulista.
Com a inauguração oficial desta GENAC, a companhia amplia para três o número de pontos de atendimento no estado de São Paulo. Os outros postos estão instalados em Campinas e Sorocaba, além das filiais da seguradora na capital paulista e na cidade de Ribeirão Preto. Para 2014, estão previstas a abertura de mais unidades, com o objetivo de aumentar ainda mais a capilaridade e confiança da marca no estado.
“Os números revelam que a companhia tem sido bem recebida por parceiros e clientes que reconhecem o caráter flexível, inovador e confiável da marca. Nosso principal objetivo é que todos façam parte da família Generali, tanto corretores quanto consumidores”, afirma Claudia Papa, diretora executiva comercial da empresa.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock