Ultima atualização 26 de março

Generali Brasil apresenta crescimento em 2013

Grupo segurador apresentou avanço em todas as linhas de negócio, com destque para as Linhas Patrimoniais Massificadas

A Generali Brasil fechou o ano de 2013 com crescimento em todas as linhas de negócio, com R$ 849,8 milhões em prêmios emitidos, valor que representa um incremento de 96% na comparação com o ano de 2012. Os números foram puxados especialmente pelas Linhas Patrimoniais Massificadas, que cresceram 131%, e as Linhas Corporativas, que tiveram aumento de 86%. Os números de 2013 são maiores em todas as linhas de negócio, com destaque para o seguro de automóvel e patrimonial corporativo.
A estratégia de aumento da capilaridade iniciada em 2012 teve sequência em 2013 e, com isso, a companhia expandiu sua presença por toda a região Nordeste, nos principais Estados da região Norte e no interior dos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul. Essa estratégia seguirá sendo executada durante o ano de 2014.
Nos primeiros seis meses de 2013, a empresa subiu sete posições no ranking da Susep. No mesmo período, e de forma pioneira no Brasil, a seguradora começou a oferecer o Stop Loss, uma linha de seguros criada para proteger as empresas contra perdas financeiras relacionadas a planos de saúde.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO