Ultima atualização 27 de março

Funenseg oferece exame para atuários em maio

Profissionais e estudantes do penúltimo ou último período de cursos de graduação em Ciências Atuariais podem se inscrever até 17 de abril para o 9º Exame de Admissão ao IBA

Atuários e estudantes do penúltimo ou último período de cursos de graduação em Ciências Atuariais, interessados em obter o registro de Membro do Instituto Brasileiro de Atuária (MIBA), podem se inscrever até 17 de abril para o 9º Exame de Admissão ao IBA, operacionalizado pela Escola Nacional de Seguros. Ele acontece entre os dias 5 e 6 de maio, em sete capitais.
“A primeira motivação que o atuário deve ter ao se associar ao IBA é o fortalecimento da profissão. Juntos, nós atuários temos mais forças para defender a classe. Profissionalmente, receberá um número MIBA, o qual será imprescindível para atuação em algumas atividades”, explica o presidente do Instituto, Flavio Castro.
Outros benefícios para os candidatos aprovados são o acesso à biblioteca do IBA, a participação nas discussões e comissões técnicas e os descontos em cursos, eventos e congressos. O novo membro também será informado constantemente sobre as novidades da área e poderá fazer parte do plano de previdência e do plano de saúde coletivo do Instituto.
As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br, pela taxa de R$ 210,00. O Exame será realizado em Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Mais informações estão disponíveis no site.

T.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO