Ultima atualização 07 de março

Europ Assistance e Flycard firmam parceria em Assistência Viagem

Produto de empresa de assistência entra no portfólio da seguradora

Uma das carteiras de maior tradição na Europ Assistance, a Assistência Viagem passa ser utilizada pelos clientes do Flycard Travel Assistance. O serviço, que já está em operação e disponível para o público, oferece suporte para localização de bagagem, extravio de documentos, prolongamento de estadia em caso de necessidade, acompanhamento de menores e também despesas médicas em caso de acidente ou doença, gastos hospitalares e odontológicos e, ainda, envio de acompanhante se necessário. Outro destaque da assistência é a oferta de concierge: um profissional especializado que auxilia o viajante a consultar informações sobre o destino, tais como clima, shows, restaurantes e outros.
“O Flycard é uma empresa tradicional no mercado de seguros e assistência em viagem e possui muita experiência neste segmento, que vem apresentando um crescimento significativo nos últimos anos. Essa parceria faz parte da nossa busca em oferecer sempre o melhor atendimento para nossos clientes”, afirma Monica Pessoa, diretora Comercial e Marketing da Europ Assistance.
“Buscamos sempre prestar um serviço que prime pela excelência no atendimento, unindo qualidade e seriedade. A Europ Assistance reúne todas essas características e garante aos nossos clientes segurança e tranquilidade no atendimento”, relata Rafael Kother, diretor do Flycard, empresa que atua há 11 anos no mercado de seguros e assistência em viagem e atende 1.500 clientes entre agências e corretoras de seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock