Ultima atualização 06 de março

César Cielo estrela novo comercial da HDI Seguros

Nova campanha publicitária estrelada pelo nadador olímpico reforça o conceito “Difícil de bater”, comparando seu recorde mundial nos 50 metros livres com os preços da seguradora

A HDI Seguros inicia hoje, 6 de março, nova campanha publicitária estrelada pelo nadador olímpico César Cielo, dono do recorde mundial nos 50 metros livres. A campanha com Cielo reforça o conceito “Difícil de bater”, que traça um paralelo entre os grandes feitos dos esportistas da atualidade e os preços da seguradora.
No vídeo, preparado pela agência paulistana Pátria, o recorde do nadador nos 50 metros livres é apresentado como um feito “difícil de bater”, assim como o preço da companhia. A agilidade do nadador na piscina também é associada à velocidade da seguradora no atendimento de sinistros, principalmente no HDI Bate-pronto.
Segundo o presidente e diretor de criação, Ricardo Lordes, a frase “difícil de bater” veio com o intuito de evitar um termo muito comum, além de atrelar a força do atleta à marca da empresa: “O termo ‘preço competitivo’ já está em desuso. Pensamos então na expressão ‘difícil de bater’ e, com isso, pensamos no César Cielo, pois, assim como o recorde do nadador, o preço da HDI não é impossível de bater, mas é algo muito difícil de se superar”.
A nova investida na comunicação em massa dá continuidade à tradição da companhia de interagir com o seu público-alvo por meio do esporte. A empresa já foi patrocinadora de um time de futebol e, recentemente, veiculou peça publicitária com o lutador e ex-campeão mundial meio médio do UFC Anderson Silva, também fazendo alusão de que seu preço é, como o esportista, difícil de ser superado.
Para Paulo Moraes, diretor de Marketing da seguradora, a imagem de César Cielo reforça o foco da empresa na ideia de sempre se superar. E acrescenta: “O César, assim como Anderson Silva, teve muitos obstáculos em sua frente e o comercial é uma forma de homenagearmos isso. Ele se reinventou inúmeras vezes para ser o exemplo de esportista que é, assim como a HDI também sempre buscou a inovação para oferecer o melhor aos clientes. Somos uma empresa com  mais de 1,4 milhão de veículos segurados, que preza por serviços de excelência com preços competitivos. Nossa expectativa é que esse trabalho ajude a consolidar a nossa marca junto ao grande público”.
Recentemente, a seguradora inaugurou nova filial em Ponta Grossa (PR) já com um centro de atendimento a sinistros Bate-Pronto no local. Também criou o Bate-Pronto Móvel: unidades de atendimento aos veículos sinistrados que atuarão em picos de demanda pontuais (feriados, por exemplo). Além disso, projeta ainda para este primeiro semestre, novas unidades no Rio de Janeiro.
A campanha será veiculada nacionalmente nos canais da Globosat (SporTV 1 ,2 e 3 e Globonews), além dos intervalos dos principais programas da TV Globo na região Sul. Também estão previstos anúncios na mídia impressa e inserções em rádios de todo o País e nas redes sociais.
Para assistir ao vídeo, clique no link a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=aOsOpo27R_o

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO