Ultima atualização 13 de março

Candidatos à presidência do Sincor-SP apresentam propostas

Em almoço realizado no Clube dos Corretores de Seguro de São Paulo, concorrentes tiveram espaço para apresentar seus projetos de gestão

sincor-spO Sincor-SP deverá conhecer este mês quem será o seu novo presidente, que assumirá o sindicato por um mandato de quatro anos. Em função disso, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo promoveu um almoço na última terça-feira, 11, para que os candidatos Mário Sérgio de Almeida, atual presidente da entidade e candidato pela Chapa 1 e Alexandre Camillo, representante da chapa 2.
Mediados por Adevaldo Calegari, membro do Clube, os candidatos expuseram suas propostas de campanha e fizeram um panorama sobre como devem guiar a entidade em caso de eleição. Foram reservados 25 minutos para que cada candidato pudesse expor ideias e falar sobre os pilares que sustentam suas candidaturas.
Mario Sérgio iniciou a exposição citando como os membros que formam sua chapa foram escolhidos. Além disso, contou ainda que deverá manter os programas de divulgação das ações do Sincor-SP em todo o estado, investimentos em canais de comunicação da entidade e a formação de dos profissionais filiados e o Programa de Autocálculo. O candidato afirmou ainda que pretende ampliar os benefícios voltados aos corretores de seguros dentro da entidade.
Alexandre Camillo apresentou os membros de sua chapa e afirmou que seu programa de gestão foi elaborado juntamente com outros corretores. O concorrente afirmou que pretende investir na valorização da categoria dos corretores de seguros estreitando as relações com entidades que regulam o mercado e na divulgação da função da atividade do corretor de seguros; investir em benefícios também consta em sua proposta. A gestão eficiente e transparente também foram citadas pelo candidato, contando com a participação dos componentes do Sincor-SP.
O vencedor da corrida eleitoral será conhecido no próximo dia 26 de março.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock