Ultima atualização 19 de março

Campanha “Liga MetLife” premiará corretores

A iniciativa funcionará como um desafio em que, a cada venda, acumularão pontos, que poderão ser convertidos em bônus em dinheiro, produtos e/ou uma viagem para Las Vegas

Comemorando 15 anos de atuação no Brasil, a MetLife acaba de relançar seu programa de relacionamento e incentivo com corretores. A Liga MetLife – antes chamada Campanha IntegrAção – funcionará como um desafio em que, a cada venda, os corretores acumularão pontos (Metpoints), que poderão ser convertidos em prêmios ou bônus em dinheiro. Ao final do desafio, a seguradora reunirá os 30 corretores com maior pontuação para uma viagem para Las Vegas (EUA), com direito a acompanhante. Nos últimos seis anos, o programa de relacionamento com corretores da companhia já distribuiu mais de R$ 3 milhões em prêmios e 180 corretores participaram de viagens nacionais e internacionais.
Segundo Renata Ferraz, diretora comercial da seguradora, a campanha foi ampliada para reconhecer e premiar os corretores que tiverem o melhor desempenho durante o ano. “Estamos sempre em busca de novas formas de aprimorar os negócios, as operações e o relacionamento com os corretores, nossos grandes parceiros. A Liga foi criada para que possamos estreitar ainda mais os laços com esses profissionais, além de proporcionar uma viagem inesquecível”, afirma Ferraz.
Para participar da campanha, os interessados deverão se cadastrar na área exclusiva para corretores do site da seguradora.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO