Ultima atualização 10 de março

Buonny prevê crescimento de 20% em 2014

Empresa investe em portfólio de produtos e serviços para atender às necessidades de seus clientes

Por acompanhar o mercado de transportes, que, em 2013, cresceu 10,8%, de acordo com o IBGE, e estar atenta às necessidades do cliente, que busca resultados e precisa de soluções eficientes para detectar, prevenir e mitigar riscos de perdas na cadeia logística, a Buonny Projetos e Serviços (www.buonny.com.br) investe no portfólio de produtos e serviços.
Em 2013, o faturamento da empresa aumentou 15% sobre o ano anterior; o EBTIDA (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) também teve crescimentos significativos, assim como a base de clientes ativos.
Para este ano, a empresa pretende ter um crescimento orgânico de 20%, alavancados pelo novo portfólio de serviços e novos clientes. “Temos registrado crescimento nos negócios na casa dos dois dígitos por anos consecutivamente e isto ratifica o reconhecimento do mercado para nossa qualidade dos serviços de gerenciamento de riscos da cadeia logística”, avalia Cyro Buonavoglia, presidente da empresa.
Entre os motivos para a projeção de crescimento, está o aumento do portfólio de serviços, que foi ampliado com módulos de controle da jornada do motorista, monitoramento de temperatura e controles logísticos para embarcadores e transportadores, oferecendo a possibilidade de uma solução completa para o gerenciamento de riscos da cadeia logística.
“Temos infraestrutura tecnológica composta por quatro unidades e profissionais altamente capacitados para atender clientes em todo o Brasil. Para termos uma gestão mais dedicada e ágil, a região Sul é atendida pelas filiais de Curitiba e Porto Alegre e as regiões Norte e Nordeste pela filial de Salvador. Já as regiões Sudeste e Centro-Oeste, são atendidas pela matriz, localizada em São Paulo”, enfatiza Buonavoglia.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO