Ultima atualização 18 de março

Bate-Pronto Móvel estará disponível no Posto do Alemão até o dia 3 de abril

Implementada pela HDI no último carnaval, van continuará posicionada em região na Barra da Tijuca até o próximo mês

A seguradora HDI continuará a disponibilizar unidade móvel no Posto do Alemão, na Barra da Tijuca (RJ), até o próximo dia 03 de abril, para atender aos segurados envolvidos em acidentes.  A unidade, batizada com o nome Bate-Pronto Móvel, foi posicionada durante o carnaval deste ano em local estratégico, para acelerar o processo de inspeção e reparo de veículos acidentados.
A ação foi uma iniciativa para facilitar e agilizar os sinistros, que costumam ser processados por meio de unidades físicas ou inspetores terceirizados, muitas vezes de maneira lenta e burocrática. “Percebemos que nossos clientes conseguiram ser muito bem atendidos com essa iniciativa, mesmo em um período mais crítico. Por isso, por causa desse sucesso, resolvemos estender a ação até o próximo mês”, fala o diretor de sinistros da seguradora, Carlos Collino.
A expectativa da empresa agora é utilizar essa van e outras nos próximos feriados, além de disponibilizá-las em eventos climáticos, como enchentes e deslizamentos, que também geram picos de demanda. Além disso, nos demais períodos do ano, a companhia pretende utilizar essas unidades para atender a segurados como um complemento às centrais físicas Bate-Pronto. Nessas unidades, o segurado é atendido por um profissional HDI em até 30 minutos, num ambiente acolhedor. “Isso proporciona maior controle e evita problemas de comunicação com o cliente, que podem ocorrer quando não podemos estar presentes”, finaliza o executivo.

T.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock