A Banestes Seguros lança no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher um produto criado especialmente para elas: o Seguro Auto Mulher.  É um seguro que, além de proteger o veículo, também cuida da segurada, oferecendo um pacote de serviços exclusivos.
Além de assistências para troca de pneus e para falta de combustível e guinchos, as mulheres podem contar com serviços à residência (instalação de ventilador, troca de chuveiro), faxineira e babá (ambas no caso de hospitalização da segurada em decorrência de acidente com o veículo).
Outro benefício do produto é o serviço de reboque não emergencial para revisão (leva e traz).  Nesse caso, um guincho recolhe o veículo na casa da segurada e o leva para revisão na concessionária, devolvendo posteriormente na residência.  Se a cliente desejar ela mesma buscar o veículo, poderá substituir o guincho por um táxi.
“O novo produto é um diferencial da Banestes Seguros, que oferece serviços de assistência emergenciais garantindo o conforto, segurança e comodidade às mulheres”, disse o presidente da Banestes Seguros, José Carlos Lyrio Rocha.
O Seguro Auto Mulher também disponibiliza uma central de conveniência, oferecendo assistência cultural, informação de viagens, compra de ingressos, indicação e reservas de restaurantes, compra e envio de presentes, entre outros.
Para a contratação dos serviços, as interessadas deverão procurar um corretor de seguros ou uma agência do Banestes.  A segurada usufrui do lado bom de ter um carro e a Banestes Seguros se preocupa com o seu bem-estar.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta