Ultima atualização 06 de março

AxisMed concorre a prêmio criado pela revista Exame PME

Focada em gestão de saúde populacional, empresa disputa o reconhecimento entre os empreendedores que ajudam a resolver problemas no País

FábioAbreu, AxisMedEste ano, a AxisMed está concorrendo ao prêmio Sou Empreendedor – Meu Sonho Move o Brasil 2013, criado pela revista Exame PME para reconhecer e divulgar empreendedores  que ajudam a resolver problemas no País, em áreas como saúde, educação e habitação, apontados nas reportagens especiais do movimento institucional de mesmo nome publicadas no ano passado.
O fundador e diretor-executivo da empresa, Fábio de Souza Abreu, foi escolhido em 2013 pela publicação para participar do especial Cinco Empreendedores que tornam a saúde mais acessível. A companhia concorre na categoria Saúde, cuja votação será feita por uma Comissão Julgadora designada pela publicação. E, a partir do dia 20 de março, todos serão convidados a votar por meio das mídias sociais da Exame PME para eleger o vencedor da categoria Escolha do Público.
“É muito gratificante saber que a ideia que tive há onze anos, quando ajudei a fundar a AxisMed, melhora a vida dos brasileiros. E ser reconhecido por isso, participando de reportagens tão positivas como esta e agora concorrendo a esse prêmio, é sinal de que estamos no caminho certo. Acredito que isso é apenas o começo para conquistar um Brasil mais saudável, e vamos continuar indo além”, diz Abreu. A empresa vencedora de cada uma das categorias receberá um troféu e terá seu nome publicado na edição nº 173 da revista.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock