Ultima atualização 26 de março

Assist Card recebe Prêmio Fornecedores de Confiança

Promovida pela Editora Segmento, premiação avalia grau de confiabilidade em elação às práticas na área de gestão de pessoas

A Assist Card Brasil conquistou pela terceira vez consecutiva o Prêmio Fornecedores de Confiança, honraria na área de Recursos Humanos. A cerimônia de entrega aconteceu na noite desta terça-feira, dia 25 de março, no La Luna Club, em São Paulo.
Promovida pela Editora Segmento, responsável pela “Revista Melhor – Gestão de Pessoas”, publicação oficial da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), a premiação é fruto de um estudo que avalia o grau de confiabilidade e indicação de clientes em relação às empresas fornecedoras de produtos e serviços para a área de gestão de pessoas.
Em sua sétima edição, a pesquisa ouviu cerca de 4.960 empresas clientes de fornecedores de produtos e serviços para a área de RH, com o objetivo de reconhecer e destacar as que possuem o mais alto grau de confiabilidade por parte desses clientes. A partir dos resultados obtidos é elaborado um ranking com os destaques em 2013 e a Assist Card foi uma das contempladas.
Entre os fatores mais apontados para a satisfação com o trabalho oferecido pela companhia estão a excelência no atendimento; a qualidade do serviço prestado; e a prontidão na resolução dos problemas. “Essa conquista apenas confirma a qualidade e seriedade do nosso trabalho. A Assist Card é a única empresa do segmento de assistência ao viajante a possuir o selo de qualidade do portal ReclameAQUI; a única a possuir a certificação ISO 9000 e também única contar com o padrão “medalha Ouro” na E-bit. Essa é a recompensa pelos nossos esforços em oferecer o melhor atendimento possível, 24 horas, todos os dias do ano”, comemora Neide Malta, gerente de Recursos Humanos da companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock