Ultima atualização 06 de março

Amil lança campanha de incentivo para corretores de BH

Com o tema “Goleada de Prêmios”, ação irá premiar os profissionais que registrarem os melhores desempenhos em vendas

A Amil, filial Minas Gerais, lançou campanha de incentivo para os corretores de Belo Horizonte. Com o tema “Goleada de Prêmios”, a ação, que terá validade até junho deste ano, vai premiar os melhores corretores, de acordo com o desempenho de vendas.
Tendo o futebol como pano de fundo, a campanha foi idealizada em um formato de dois turnos. O primeiro turno será concluído com o final do Campeonato Mineiro. Já o resultado do segundo turno será revelado próximo ao final da Copa do Mundo, quando a empresa realizará o 3º Agitamil. Ao todo, serão sorteados prêmios em dinheiro, quatro motos e um carro zero quilômetros.
Além disso, ao longo da campanha, os corretores ganham raspadinhas a cada contrato firmado, podendo receber brindes exclusivos, como camisas, bolsas e chinelos alusivos à Copa do Mundo e ao Campeonato Mineiro.
“Queremos fidelizar cada vez mais os corretores parceiros com campanhas e projetos que demonstrem o quanto a companhia está satisfeita com o desempenho de todos”, comenta o executivo comercial da Amil Minas Gerais, André Lopes.

T. C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO