A Amil, filial Minas Gerais, lançou campanha de incentivo para os corretores de Belo Horizonte. Com o tema “Goleada de Prêmios”, a ação, que terá validade até junho deste ano, vai premiar os melhores corretores, de acordo com o desempenho de vendas.
Tendo o futebol como pano de fundo, a campanha foi idealizada em um formato de dois turnos. O primeiro turno será concluído com o final do Campeonato Mineiro. Já o resultado do segundo turno será revelado próximo ao final da Copa do Mundo, quando a empresa realizará o 3º Agitamil. Ao todo, serão sorteados prêmios em dinheiro, quatro motos e um carro zero quilômetros.
Além disso, ao longo da campanha, os corretores ganham raspadinhas a cada contrato firmado, podendo receber brindes exclusivos, como camisas, bolsas e chinelos alusivos à Copa do Mundo e ao Campeonato Mineiro.
“Queremos fidelizar cada vez mais os corretores parceiros com campanhas e projetos que demonstrem o quanto a companhia está satisfeita com o desempenho de todos”, comenta o executivo comercial da Amil Minas Gerais, André Lopes.

T. C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta