Ultima atualização 14 de março

Allianz participa da 3ª Convenção da Lojacorr

No primeiro dia de evento, Eduardo Grillo, diretor da seguradora, aborda empreendedorismo em palestra

Nesta sexta-feira, 14, Eduardo Grillo, diretor regional Sul da Allianz Seguros, participa da 2ª rodada de palestras “Momento com o Mercado” da 3ª Convenção Nacional Lojacorr, cujo tema é “Empreender para crescer. Juntos somos mais fortes”. O evento acontecerá no Salão Social do Paraná Clube, em Curitiba.
“É preciso ser flexível diante da descoberta de novas tendências dos consumidores. E foi pensando nisso que a Allianz reformulou o seu programa de relacionamento com corretores, implementou uma nova plataforma tecnológica e até fechou um contrato de naming rights no Brasil”, ressalta Grillo.
A Allianz, que figura entre as patrocinadoras do evento, recepcionará os corretores em um stand que estampa a consolidação de sua marca por meio do esporte. O local contará com painéis da Fórmula-1TM, modalidade na qual a Allianz está presente desde 2000, e do Allianz Parque, arena que a seguradora passou a ter o direito de nomear em 2013.
A 3ª Convenção Nacional da Lojacorr acontece nos dias 14 e 15 de março e nela serão discutidos diversos temas a respeito do mercado de seguros e das novas estratégias da empresa a partir de 2014. Cerca de 400 corretores de seguros acionistas, além de executivos de seguradoras estarão presentes no evento.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO