Ultima atualização 18 de março

Allianz Parque terá serviço de alimentação exclusivo

Inspirado na gastronomia italiana, restaurantes terão pizzas e massas no cardápio, além de uma linha elaborada por chefs renomados

A Gourmet Sports Hospitality (GSH), especialista em alimentação esportiva e braço brasileiro da alemã K&K Group AG, parceira do Grupo Allianz, será a operadora exclusiva de alimentos e bebidas da arena. A companhia já atuou em eventos como a Copa do Mundo na África do Sul, Copa das Confederações no Brasil, Fórmula 1, Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, entre outros. Um dos restaurantes da K&K, na Alemanha, é detentor de duas estrelas no renomado Guia Michelin.
O Allianz Parque irá contar com 50 áreas de alimentação, distribuídas entre lounges, lanchonetes e quiosques, além de um sofisticado restaurante panorâmico. Os frequentadores terão um cardápio exclusivo, adaptado ao gosto do paulistano e com uma pitada da gastronomia italiana, bem conhecida dos palmeirenses. O menu incluirá itens como pizzas e massas, além dos já tradicionais hot dog e pipoca. Para as áreas vips, elaborados pratos como gaspacho, saladas de frutos do mar e até iguarias como crosta de açafrão e geleia de tomate serão ofertadas. No comando da cozinha da arena estão os renomados chefs Kay Schoemberg e Jorg Hoffman.
Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros, ressalta a importância de se oferecer uma experiência completa a quem vai ao estádio. “Hoje em dia, os torcedores buscam uma experiência que vá além do futebol. Eles querem uma vivência inovadora e empolgante, mas que também traga conforto e comodidade, que seja algo agradável para todos os públicos. Por isso buscamos oferecer serviços diferenciados e com alto padrão de qualidade, atrelando entretenimento e culinária ao futebol”.
Além dos dias de jogos, o complexo de alimentação do Allianz Parque irá funcionar ao longo de todo ano. O objetivo é atrelar o funcionamento dos restaurantes ao padrão multiuso da arena, atendendo aos diversos públicos que a casa irá receber. Os serviços culinários estarão disponíveis em dias de jogos, shows de grande e médio porte, e eventos corporativos para até 1.500 pessoas, além do restaurante panorâmico. A parceria com a GSH reforça a estratégia de transformar o Allianz Parque em referência de entretenimento em São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO