Ultima atualização 27 de março

Alexandre Camillo é eleito presidente do Sincor-SP

Em eleição realizada nessa quarta-feira, o candidato da Chapa 2 obteve vitória e ficará no cargo até 2018

Com o fim da apuração dos votos dos corretores de seguro de São Paulo para eleger o presidente da entidade, Alexandre Camillo, da Chapa 2, foi eleito, derrotando o representante da Chapa 1, Mário Sérgio de Almeida Santos, que buscava a reeleição.
A votação foi realizada nesta quarta-feira, 26, com apuração realizada na sede do sindicato, no centro de São Paulo. O candidato venceu com 55,8% dos votos, que representam a escolha de 2.061 associados. O mandato de Camillo irá até 2018.
O vencedor está no mercado de seguros há 34 anos. Começou a trabalhar na Itaú Seguros com 19 anos de idade e chegou ao posto de gerente comercial para São Paulo aos 28 anos.
Fundou a Camillo Corretora de Seguros em 1990, e incorporou a Ypiranga Corretora de Seguros em 2001. Com essa segunda empresa também empreendeu no ramo de certificação digital, e sua Autoridade de Registro Ypiranga iniciou operações em fevereiro de 2011.
É associado ao Sincor-SP desde 1990 e membro do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) desde 2000.
Camillo chegou à diretoria do CCS-SP na gestão 2002-2004, como secretário. Em 2005, Camillo foi indicado pelo então presidente do Sincor-SP, Leoncio de Arruda, para o cargo de diretor social do sindicato, desenvolvendo e coordenandocendo o bem-sucedido projeto “ Corretor de Seguros – Agente do Bem Estar Social”. De 2007 a 2010 acumulou dois cargos, sendo, além de diretor social, o 2º vice-presidente.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock