Ultima atualização 17 de fevereiro

Vila Velha Seguros registra 177 sinistros provocados por queda de raios

Com a chegada do mês de janeiro, a alta incidência de raios na capital paulista eleva o número de reclamações em condomínios residenciais e comerciais

No mês de janeiro de 2014, o departamento de sinistro da Vila Velha Seguros registrou cerca de 177 avisos de sinistro de queda de raios em condomínios. Danos em portões automáticos das garagens, câmeras de segurança e elevadores são as principais queixas dos síndicos após este tipo de evento.
O papel do seguro de condomínio é assegurar a edificação diante de prejuízos causados por incêndio, raio e explosão de qualquer natureza. Dentro do seguro é possível incluir coberturas destinadas ao conteúdo, reduzindo o montante de custos causados pelo sinistro.
Decorrente do choque entre as massas de ar quente e fria – típico fenômeno de verão – os temporais que se formam nas grandes cidades provocam alagamentos e inundações.
Outro fato que colabora para o surgimento dessa massa de ar quente é a grande concentração de concreto acompanhada da emissão de gases dos veículos. Além das pancadas de chuva e fortes ventos, os raios são ameaça constante nas edificações.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock