Ultima atualização 12 de fevereiro

TransUnion Brasil contrata novo diretor de Operações

André Damiano será responsável pelo planejamento estratégico da companhia

Andre Lattes, da TransUnionA TransUnion Brasil anuncia a contratação de André Damiano como diretor de Operações. O executivo iniciou suas atividades na empresa nesta segunda-feira. Ele enfrenta o desafio de executar o planejamento estratégico da companhia, completando o modelo operacional da companhia.
A ele irão se reportar as áreas de Tecnologia e Serviços. O modelo de negócio da TransUnion atribui à organização de Operações um papel essencial, de integrar desde desenvolvimento de software, garantia de qualidade e implantação até suporte a clientes, além das áreas de infraestrutura de tecnologia interna e de entrega.
“Com a entrada do André, vamos continuar e aprimorar o excelente trabalho que estamos fazendo e manter o foco nos nossos clientes, vendendo e entregando valor superior e qualidade de serviços”, disse Juarez Zortea, presidente da TransUnion  Brasil.
André Damiano é graduado em Ciência da Computação pela USP, com MBA pela FGV e mestrado em engenharia de produção pela USP de São Carlos. Com mais de 15 anos de experiência nos altamente competitivos mercados de serviços financeiros, seguros e tecnologia, Damiano construiu uma trajetória de resultados expressivos e soluções inovadoras.
Após iniciar a sua carreira nas consultorias Accenture e Deloitte, André foi Head de Estratégia Antifraude no banco HSBC e Diretor de Consultoria para Serviços Financeiros na IBM. Sua última posição foi como Diretor de TI e Operações para a América Latina na seguradora Zurich.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO