Ultima atualização 03 de fevereiro

Tokio Marine apresenta aplicativo de autoatendimento

Ferramenta traz diversas funcionalidades e serviços para clientes dos produtos Auto e Residencial

A Tokio Marine Seguradora acaba de lançar o aplicativo mobile do Portal Autoatendimento para as plataforma IOS e Android. Agora é possível acessar o canal pelo celular e obter informações e serviços úteis sobre os seguros contratados.
Inicialmente, a ferramenta está disponível para os seguros Automóvel e Residencial e traz funcionalidades como: login por redes sociais, localização de corretores e oficinas credenciadas, cartão do segurado com todas as informações da apólice, segunda via de apólice, segunda via de boleto e telefones da central de atendimento da seguradora. “Com o lançamento do aplicativo, reforçamos a filosofia de facilitar cada vez mais o dia a dia dos nossos clientes, colaboradores e corretores, mantendo a qualidade dos produtos e serviços da Tokio Marine Seguradora no mercado brasileiro de seguros”, afirma o Diretor de Operações e Tecnologia da companhia, Adilson Lavrador.
De acordo com o executivo, a estratégia da companhia é investir cada vez mais em mobilidade. As próximas etapas do projeto do aplicativo para celular preveem a inclusão de serviços de alertas (cadastro de lembretes de datas importantes), localização de estacionamentos, postos de gasolina e acompanhamento de sinistros. “Neste ano, continuaremos investindo, inovando e oferecendo as melhores soluções aos nossos segurados e parceiros de negócios. O portal ficará ainda melhor com a inclusão de mais funcionalidades, produtos e serviços”, diz Lavrador.
Para baixar o aplicativo, é necessário acessar o APP Store (Apple) ou Play Store (Android) e buscar por ‘tokiomarine’

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock